segunda-feira, 3 de maio de 2010

Som automotivo dsw e sony

A DSW Automotive, empresa especializada em acessórios automotivos, apresentou uma nova linha de DVDs players durante o último Salão do Carro e Acessórios, em São Paulo. Uma das novidades é o modelo DS S8705, primeiro DVD player da marca, que apresenta tela digital de 3 polegadas no próprio painel do aparelho e recursos como o sistema touch screen, controle remoto, frente removível, entrada USB, entrada AV traseira, slot para cartão de memória e rádio AM/FM.


O produto é totalmente compatível com MP3, DVD, CD e VCD e pode transmitir TV digital se operar juntamente com um receptor de TV digital.

Há ainda a possibilidade de transmissão em sua tela das imagens captadas por uma câmera de ré instalada na traseira do veículo, o que aumenta a segurança do motorista durante as manobras de estacionamento

 
 
 




Pouca gente imagina, mas o processo de fabricação de alto-falantes é complexo e exige muita dedicação. No link abaixo, você pode conferir como funciona uma fábrica de alto-falantes por dentro, com det talhes pouco conhecidos até mesmo dos profissionais da área. Misturado a esta visita a fábrica, o vídeo mostra a arte de fazer música com sons comuns. Veja em http://www.youtube.com/watch?v=8PXuQiXjqE0

 
 
 



subwoofers acaba de ser lançada pela Selenium. São três modelos de subwoofers, 15SW13A (foto), 12SW13A e 10SW13A, e dois modelos de kit 2 vias, 62V3A e 52V3A. Os subwoofers vêm com cone de polipropileno e suspensão de três camadas (2 de espuma e 1 de tecido), que confe


 
 
 
 
A Selenium lançou recentemente no mercado sua nova linha de subwoofers Extreme Challenge. São dois modelos, 12SW15A, com 12'', e 15SW15A (foto), com 15''. De acordo com a fabricante, os produtos são f feitos para suportar elevada p
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A partir deste mês, a Sony dá início às vendas de seu novo modelo de DVD para carros, o XAV-W60. Com tela de 6.1 polegadas LCD touchscreen de alta resolução (800x480 pixels), o aparelho conta com uma conexão USB traseira, o que oferece conectividade para exibição e reprodução de vídeos e músicas que estão armazenadas em um pen drive ou MP4 player.

Por meio de um cabo opcional ainda é possível conectar iPods e iPhones. Durante a reprodução de filmes e shows musicais, o som ganha melhor desempenho por meio do decodificador integrado Dolby Digital 4.1 canais e do recurso Advanced Sound Engine.

O DVD também possui a função Zappin, que antes estava presente apenas nos CD Players da marca. Ao ativar o Zappin, o usuário pode escolher entre 4, 10 e 15 segundos de reprodução de um trecho de cada música para localizar o que deseja executar. Ao término desse tempo, o aparelho passa automaticamente para o próximo arquivo. O equipamento começa a exibir o trecho depois de 40 segundos da gravação, período em que geralmente já se inicia o refrão, o que ajuda o consumidor a identificar se é o conteúdo que quer escutar. Com um menu intuitivo, mesmo o usuário que não tem muitos conhecimentos em tecnologia, conseguirá usar todas as suas funcionalidades.

Para que as imagens fiquem mais nítidas, o aparelho vem com os modos Noite e Dia, para que a visibilidade seja ajustada de acordo com a luminosidade do ambiente. Por meio da função SensMe™, exclusiva da Sony, o equipamento agrupa automaticamente as faixas por estilo ou ritmo das músicas. O modelo começa a ser vendido pelo preço sugerido de R$ 1.399.

0 comentários: